* Fixed a major exploit recently discovered
* Recoded Bounty Hunter's wind walk damage bonus as to not require two separate attacks to trigger his new passive
* Some Doombringer nerfs:
- Reduced base armor by 2
- Reduced base movement speed by 10
- Increased Scorched Earth cooldown from 60/50/40/30 to 60/55/50/45
* Readjusted the Divine Rapier pickup rules to prevent some abuses.
If the first time the item is lost from its original owner it is picked up by an allied hero, it becomes muted (no damage) until it returns to its owner. It has the same rules as the previous version when an enemy is carrying it. Here are the complete rapier rules to clarify:
- "Original Rapier" has two modes, active and muted. It is active (bonus damage, droppable) when carried by the owner and muted (no damage, droppable) when carried by an ally
- "Free Rapier" is the item state that occurs when an enemy acquires it. This is a permanent transformation for the item. It will always provide bonus damage and will always be undroppable, regardless of how it switches sides back and forth afterwards. This is the same as the previous patch.
Summary: The primary change that is done here is that a hero cannot intentionally pool the rapier to his ally.
* -unlock now requires a majority vote before the gold and items of a leaver will be released. As a reminder, once a hero is unlocked, it cannot be switched.
* Added a 15 second wait period before the drafting begins in -CD to give both teams a chance to look at the heroes.
* Renamed the controlon/off commands to be clearer which is which. They are now -disableselection (-ds) and -enableselection (-es)
* Various map optimizations
* Fixed an old recipe fusing exploit with leaver items that could result in crashes
* Fixed Essence Shift on units that change form
* Fixed a couple of bugs with Dark Pact debuff
* Added replay data for creep kills/denies (at time intervals,
format: "CSK"+I2S(PlayerID),value and "CSD"+I2S(PlayerID),value)
* Fixed various tooltips
* Fixed gold not being split after using -unlock when someone leaves via -kickafk
* Fixed being able to -unlock while a switch vote is ongoing
* Fixed some spells incorrectly triggering Magic Stick/Essence Aura (Devoured Neutral Troll Priests Heal, Radiance Swap, etc)
* Fixed some -CD language text issues as well as some missing parser information
* Fixed Arcane Ring recipe purchase hotkey
* Fixed some potential Basher bugs on some levels of Spirit Bear
* Fixed an abuse possible with one hero carrying multiple Urn of Shadows
* Fixed the second Forged Spirit from being added to your control despite having control helper turned off
* Fixed a bug with -switch when you have Rapier (that you don't own) on you
* Fixed a few other misc minor bugs
E o link para donwload é: http://www.epicwar.com/maps/123416/
Changelog Traduzido da 6.66b
* Corrigido um grande erro recentemente descoberto
*Recodificado o dano extra do Wind Walk do Bounty Hunter para não ser necessário atacar duas vezes para ativar sua nova habilidade passiva
* Alguns balanceamentos no Doombringer:
- Reduzido a armadura base em 2
- Reduzido a movimentação base em 10
- Aumentado o tempo de recarga de Scorched Earth de 60/50/40/30 para 60/55/50/45
* Modificado as regras sobre pegar a Divine Rapier para evitar alguns abusos
- Se à primeira vez em que o dono original do item perdê-lo um jogador aliado pegá-lo, ele estará inutilizado (sem dano) até que retorne para o seu dono original. Se algum oponente adquirir o espadim, as mesmas regras de outras versões são aplicadas. Aqui as regras completas sobre o item para esclarecer:
- "Rapier Original" possui dois modos, ativo e inutilizado. Estará ativo (bônus de dano, perde ao morrer) quando carregada pelo dono, e inutilizado (sem dano, perde ao morrer) quando carregado por um aliado.
- "Rapier Livre" é o status do item que ocorre quando um inimigo adquire-a. É uma transformação permanente para o item. Sempre concederá bônus de dano e nunca será perdido ao morrer, independente de quantas vezes vier a trocar de lado. Esta é mesma organização do patch anterior.
Sumário: A mudança principal feita aqui é que o herói não pode intencionalmente morrer para que seu aliado fique com o item
* -unlock agora querer a maioria dos votos para que o ouro e itens do jogador que tenha saído possa ser liberado. Lembrando que uma vez que o jogador tenha sido desbloqueado, não poderá trocar de times
* Adicionado um período de espera de 15 segundo antes que as rodadas comecem no modo -CD para que ambos os times possam ver os heróis disponíveis
* Renomeado o comando -controlon/off para não haver confusão sobre qual é qual. Agpra são -disableselection (-ds) e -enableselection (-es)
* Várias otimizações no mapa
* Corrigido um antigo problema com a fusão de fórmulas usando itens de heróis que tenham saído do jogo em que era possível causar algum erro
* Corrigido o Essence Shift de mudar a forma de algumas unidades
* Corrigido alguns erros com o enfraquecimento resultante de Dark Pact
* Adicionado informações ao replay para criaturas mortas e negadas (a intervalos de tempo, formato: "CSK"+I2S(ID do Jogador),value e "CSD"+I2S(ID do Jogador),value)
* Corrigido vários atalhos
* Corrigido o ouro não ser repartido após usar o comando -unlock quando algum jogador sai via comando -kickafk
* Corrigido a possibilidade de usar o comando -unlock enquanto uma votação para troca de jogadores ainda estiver em andamento
* Corrigido magioas estarem acionando erroneamente Magic Stick/Essence Aura (A cura de Troll Priests conseguido através de Devour, Radiance, Swap, etc)
* Corrigido alguns erros na linguagem de texto no modo -CD bem como algumas informações de programação perdidas
* Corrigido o atalho para comprar a fórmula de Arcane Ring
* Corrigido alguns potenciais erros no Basher em alguns níveis do Spirit Bear
* Corrigido um possível abuso com um herói carregando múltiplos Urn of Shadows
* Corrigido o segundo Forged Spirit de ser adicionado ao seu controle apesar de ter desligado o auxílio de controle
* Corrigido um erro com o comando -switch quando você possui Rapier (que não seja originalmente sua) em você
* Corrigido alguns pequenos erros aleatórios
1 comentários:
cara, muito bolero saber isso, veja, nosso blog, já tem a atualização, em tempo real É NOZES \o/
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